O Repórter

Após Rock in Rio, Justin Bieber suspende shows em São Paulo

Artista disse que precisa cuidar da saúde

Por OREPORTER.COM
06 de setembro de 2022 às 14:45
Atualizada em 06 de setembro de 2022 às 14:48
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Justin Bieber aceitou se apresentar no Rock in Rio após longa negociação
Justin Bieber aceitou se apresentar no Rock in Rio após longa negociação

SÃO PAULO - Agora é oficial. Depois de quase cancelar o show no Rock in Rio, Justin Bieber, que foi o headliner do festival no último domingo (4), suspendeu os dois shows que faria em São Paulo.

Em comunicado oficial, a Time for Fun, empresa responsável pela organização e venda de ingressos da turnê na cidade, explicou que as apresentações marcadas para os dias 14 e 15 de setembro não acontecerão nessas datas. A nota não deixa claro se os shows estão cancelados definitivamente ou se serão adiados para outras datas.

"No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", afirmou o cantor em nota.

A Time for Fun ressaltou que avisará em breve quais procedimentos devem ser tomados pelos fãs que compraram os ingressos.

"Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", ressalta a T4F.

Últimas de Música