O Repórter

Auto de Natal é contado com a irreverência do circo na Tijuca

Por Redação...
17 de dezembro de 2013 às 20:31
Atualizada em 17 de dezembro de 2013 às 15:01
Compartilhe a notícia:
Divulgação
A comédia `Auto da Alegria´ será encenada na Tijuca
A comédia `Auto da Alegria´ será encenada na Tijuca

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A comédia "Auto da Alegria" será encenada nos dias 20, 21 e 22 de dezembro no Sesc Tijuca com entrada gratuita. O espetáculo tem texto e direção de Luis Fernando Bruno, músicas de Bruno Camurati e direção geral de Isabella Sechinn.

"Auto da Alegria" é um musical que leva para os palcos a magia do Natal em um espetáculo lúdico para crianças e adultos. Em cena atores, cantores e bailarinos de uma trupe circense contam a história do Natal, mundialmente conhecida, de uma maneira diferente, usando como pano de fundo o circo. O espetáculo, sem cunho religioso, apresenta o nascimento de Cristo com humor e alegria, buscando levar a mensagem de amor e união do Natal.

As trapalhadas ficam por conta do circo. As mulheres brigam para fazer o papel de Maria. O noivo José fica uma fera quando descobre que ela está grávida de um filho que não é dele. Outros personagens como o anjo, as fofoqueiras do circo, a mulher barbada, os três reis magos, a estrela de Belém, o rei Herodes e as ovelhas cantoras e sapateadoras ajudam a contar essa divertida história.

O Sesc Tijuca fica na rua Barão de Mesquita, 539. No dia 20, o espetáculo será encenado às 20 horas e nos dias 21 e 22, a apresentação começa às 17 horas. A classificação é livre.

Últimas de Teatro