O Repórter

Bandido desmaia depois de roubar carro e é preso pela PM em Nilópolis

O assaltante, que estava sob efeito de drogas, teve um piripaque e foi parar no hospital

Por OREPORTER.COM
27 de janeiro de 2023 às 13:10
Atualizada em 27 de janeiro de 2023 às 13:14
Compartilhe a notícia:
divulgação
PMs do Segurança Presente em Nilópolis prenderam o homem que roubou e depois passou mal.
PMs do Segurança Presente em Nilópolis prenderam o homem que roubou e depois passou mal.

RIO - Depois de roubar um carro e atirar contra pedestres em Nilópolis, na Baixada Fluminense, um homem desmaiou durante a fuga e foi preso por  agentes da da Operação Segurança Presente no município nesta quinta-feira (26). Um idoso foi atingido no braço pelo criminoso, mas não corre risco de morte. Foi apreendido um revólver calibre 38mm. e munições.

O roubo aconteceu na Avenida Carmela Dutra, no final da tarde, e o ladrão bateu em outro carro enquanto tentava fugir com o veículo roubado. Ao fugir a pé de policiais do Segurança Presente, ele desmaiou após atravessar a passarela da estação de trem de Nilópolis e foi capturado na Avenida Getúlio de Moura.

O assaltante, que estava sob efeito de drogas e teve um pico de adrenalina, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, onde foi medicado e liberado. Presente. Já o homem baleado foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu e passa bem.

A ocorrência foi registrada na 64ª DP (São João de Meriti), Central de Flagrantes, enquanto o revólver e o celular da vítima ficaram na 57ª DP (Nilópolis). O criminoso permanece preso e está à disposição da Justiça.

Últimas de Rio