O Repórter

Billy Idol celebra sucessos da carreira, mas sofre com público menor

Veterano matou a saudade dos fãs com hits marcantes

Por OREPORTER.COM
09 de setembro de 2022 às 21:10
Atualizada em 09 de setembro de 2022 às 22:31
Compartilhe a notícia:
I Hate Flash
Billy Idol precisou cantar para um público menor, que já se deslocava para outro palco
Billy Idol precisou cantar para um público menor, que já se deslocava para outro palco

RIO - No auge dos 46 anos de carreira, o veterano do rock Billy Idol deu um show recheado de hits no Palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (9). O artista agradou principalmente o público mais velho, que esperava pelo headliner Green Day. Com o público optando por focar no Palco Sunset, no entanto, que traria Avril Lavigne em seguida, Idol precisou encerrar para menos pessoas do que esperava.

Em um repertório bastante conhecido, Idol procurou alternar as principais canções em diferentes momentos, deixando a apresentação sempre impactante. Não faltaram hits como "Dancing With Myself", apresentada logo de cara, "Blue Highway" e "Rebel Yell".

Com muito carisma, o cantor chegou a esboçar, à capela, um trecho da música-tema do festival. Ele também não teve qualquer cerimônia e, pra não perder tempo, trocou de camisa no próprio palco.

Em um momento curioso, Billy pediu para parar e voltar a música "Eyes Without a Face" duas vezes. Depois, retomou e manteve o pique até o fim, quando somente os mais fiéis ainda permaneciam no local em vez de seguir para o Sunset.

Ainda se apresentam no Palco Mundo nesta sexta as bandas Fall Out Boy e Green Day.

Últimas de Rock in Rio