O Repórter

Botafogo apenas empata com o Fortaleza no Castelão

Por Rafael Max
12 de maio de 2024 às 19:00
Atualizada em 13 de maio de 2024 às 09:03
Compartilhe a notícia:
VItor Silva/Botafogo
O Botafogo enfrentou o Fortaleza no Castelão
O Botafogo enfrentou o Fortaleza no Castelão

RIO - O Botafogo empatou com o Fortaleza por 1 a 1, neste domingo (12), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Castelão.

Quem saiu na frente foi o Fortaleza, aos nove minutos. Breno Lopesencontrou Pochetino, que soltou o chute e abriu o placar para o Leão do Pici.

O Botafogo teve dificuldades no decorrer do primeiro tempo, mas conseguiu melhorar na reta final. Aos 39, Jeffinho pegou um rebote e obriugou o goleiro a fazer a defesa. No escanteio, Danilo Barbosa ficou com a bola e empatou a partida.

Poupado na primeira etapa, Junior Santos entrou em campo no tempo complementar. O jogador teve boas chances, mas não conseguiu o gol da virada. O Fortaleza chegou a marcar com Lucero, nos acréscimos, mas estava impedido.

O Botafogo tem dez pontos e está em terceiro lugar. Nesta quinta-feira, o Botafogo encara o Universitario, pela Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1X1 BOTAFOGO

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Cartões amarelos: John, Óscar Romero, Mateo Ponte, Cuiabano, Diego Hernández e Alexander Barboza (Botafogo) e Titi, Hércules, Brítez e Lucero (Fortaleza)

Gols: Pochettino (FOR); Danilo Barbosa (BOT)

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Matheus Rosseto, Hércules (José Welison) e Pochettino (Machuca); Marinho (Pikachu), Breno Lopes (Moisés) e Renato Kayzer (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

BOTAFOGO: John; Mateo Ponte (Damian Suárez), Bastos, Alexander Barboza e Cuiabano; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Gregore e Tchê Tchê; Jeffinho (Savarino), Óscar Romero (Diego Hernández) e Luiz Henrique (Júnior Santos). Técnico: Artur Jorge.


Últimas de Futebol