O Repórter

Britney Spears e Sam Asghari se casam em cerimônia nos EUA

Família da cantora não foi convidada para evento

Por Agência Ansa
10 de junho de 2022 às 10:33
Atualizada em 10 de junho de 2022 às 10:35
Compartilhe a notícia:
EPA
Britney Spears e Sam Asghari estão há quase seis anos juntos
Britney Spears e Sam Asghari estão há quase seis anos juntos

WASHINGTON - A cantora norte-americana Britney Spears e o ator iraniano Sam Asghari se casaram na última quinta-feira (9) em uma cerimônia íntima em Thousand Oaks, na Califórnia. O evento também foi marcado pela tentativa de invasão de um ex-marido da artista, que foi contido pela polícia.

Spears e Asghari, que estão juntos há quase seis anos, anunciaram o noivado em setembro passado. A cerimônia aconteceu sete meses depois de a compositora ter sido libertada da tutela do pai, Jamie, que durou 13 anos.

De acordo com a revista "People", o casamento de Spears teve cerca de 60 convidados, incluindo Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore e Paris Hilton. Os filhos da cantora com Kevin Federline (Sean e Jayden) não compareceram, mas mandaram suas felicitações ao casal, segundo um advogado do dançarino. O pai da artista (Jamie), a mãe (Lynn) e a irmã (Jamie) também não estavam presentes.

Spears utilizou um vestido da grife de luxo italiana Versace e caminhou até o altar ao som de "Can't Help Falling in Love", um dos grandes clássicos de Elvis Presley.

O casamento não aconteceu sem um pouco de drama, pois o primeiro marido da cantora, Jason Alexander, tentou invadir a residência para atrapalhar o casamento. Os dois se casaram em 2004, mas a união durou somente 55 horas.

Últimas de Celebridades