O Repórter

Com 'Love of my life', Måneskin vai para os braços do povo no Rock in Rio

Banda de hard rock italiana mostrou por que é a sensação do momento

Por OREPORTER.COM
08 de setembro de 2022 às 23:30
Atualizada em 09 de setembro de 2022 às 01:07
Compartilhe a notícia:
Divulgação/Rock in Rio
O vocalista Damiano David usou e abusou de palavras em português e de covers no show
O vocalista Damiano David usou e abusou de palavras em português e de covers no show

RIO - Uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio 2022, o Måneskin subiu ao Palco Mundo nesta quinta-feira (8) com a missão de anteceder um show do Guns N' Roses. Com muita popularidade, principalmente entre os mais jovens, a banda mostrou por que tem sido uma das sensações das redes sociais na atualidade. Sempre simpáticos e procurando chegar mais perto dos brasileiros, os integrantes falaram palavras em português e até colocaram um clássico de festival que não estava previsto no repertório.

Vice-campeão de um famoso reality show europeu, o Factor X, e vencedor do Eurovision no ano passado, o grupo formado por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio fez o primeiro show fora do continente europeu. E a estreia foi inesquecível, justificando as expectativas dos novos fãs.

A turnê do álbum "Teatro d'Ira: Vol I" contou com um estilo bem moderno e bem-humorado. As principais músicas do último disco não ficaram de fora, como "Zitti e Buoni" e "In Nome Del Padre". No entanto, sobrou espaço para alguns covers, como o caso de "Beggin", do The Four Seasons, que viralizou no TikTok.

E ainda teve tempo para surpresas. O vocalista Damiano David quebrou o protocolo e cantou uma versão de "Love of my life", do Queen, que marcou época no festival. Mais tarde, ainda rolou uma releitura de "Womanizer", de Britney Spears. No fim, com fãs em cima do palco, encerraram um show com o sentimento de que querem voltar em breve 

Ainda se apresenta nesta quinta-feira (8) no Palco Mundo o Guns N' Roses para o show principal da noite.

Últimas de Rock in Rio