O Repórter

Comlurb tem esquema de limpeza para ensaios no Sambódromo

Por OREPORTER.COM
19 de janeiro de 2024 às 15:02
Atualizada em 19 de janeiro de 2024 às 15:06
Compartilhe a notícia:
divulgação
A Comlurb vai atuar na limpeza do lado de fora, no entorno e nas áreas de acesso do Sambódromo.
A Comlurb vai atuar na limpeza do lado de fora, no entorno e nas áreas de acesso do Sambódromo.

RIO - A Comlurb preparou uma operação especial de limpeza para o terceiro fim de semana dos ensaios técnicos das escolas de samba no Sambódromo. No sábado (20), se apresentam, pela Série Ouro, Sereno de Campo Grande, Acadêmicos de Vigário Geral, São Clemente e Império Serrano. já no domingo (21), pelo Grupo Especial, será a vez de Mocidade Independente de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti e Salgueiro fazerem o esquenta para os desfiles de carnaval, que começam no dia 9 de fevereiro.

A companhia vai atuar na limpeza do lado de fora do Sambódromo, no entorno e nas áreas de acesso em três turnos: antes, durante e depois do evento, em cada um dos dias. No sábado, serão 62 garis e no domingo, 74 garis, que farão a pré-limpeza, a manutenção durante o evento e, a partir da meia-noite, o último grupo finaliza o serviço, até que tudo esteja limpo, lavado e desodorizado.

Os profissionais de limpeza vão atuar com o apoio de um caminhão compactador e dois caminhões tipo satélite. Os garis farão a limpeza dos logradouros, lavagem de pontos críticos, com água de reuso e detergente e a remoção de resíduos.

Últimas de Rio