O Repórter

Copa do Mundo no Catar já conhece as 32 seleções do torneio

Times vão brigar pela conquista mais importante do futebol mundial

© FIFA
Por OREPORTER.COM
15 de junho de 2022 às 09:35
Atualizada em 15 de junho de 2022 às 09:45
Compartilhe a notícia:
FIFA
A taça, objeto de desejo e glória, que as 32 seleções vão disputar
A taça, objeto de desejo e glória, que as 32 seleções vão disputar

RIO - A Costa Rica foi o último país a conquistar uma vaga para Copa do Mundo do Catar. A partir de agora, o mundo conhece as 32 seleções que vão disputar o título de melhor nação do futebol;

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, parabenizou todas os países pela qualificação para a Copa. Infantino esteve em Doha esta semana para os dois play-offs intercontinentais e a conclusão das eliminatórias para o Catar 2022.

“Parabéns a todos vocês e, claro, bem-vindos aos torcedores dos 32 países, mas aos torcedores de todo o mundo em Doha em novembro e dezembro deste ano em poucos meses para celebrar o futebol, para vivermos juntos o maior espetáculo. na terra e a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, disse o presidente da Fifa.

A Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 começará em 21 de novembro, com quatro partidas. Senegal e Holanda têm a honra de jogar no jogo de abertura. Ainda no mesmo dia, a Inglaterra enfrenta o IR Irã, o anfitrião Catar enfrenta o Equador e a partida dos EUA contra o País de Gales conclui o dia 1. A 64ª e última partida será disputada no Lusail Stadium, em 18 de dezembro.

Veja todas as seleções classificadas:

Últimas de Copa 2022