O Repórter

Demi Lovato mostra fase roqueira e agrada fãs novos e antigos no Rock in Rio

Artista entregou o que propôs com uma banda formada apenas por mulheres

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
04 de setembro de 2022 às 21:51
Atualizada em 04 de setembro de 2022 às 22:20
Compartilhe a notícia:
divulgação / Rock in Rio
Demi Lovato mostra talento e maturidade musical no Palco Mundo do Rock in Rio.
Demi Lovato mostra talento e maturidade musical no Palco Mundo do Rock in Rio.

RIO - A menina cresceu, se transformou e hoje é uma verdadeira roqueira. Quem estava acostumado com a atriz de programas infantis da Disney ou esteve em um show pela última vez na época do pop, certamente se surpreendeu com a apresentação de Demi Lovato deste domingo (4), no Rock in Rio. Em uma nova vertente totalmente rock'n roll, a artista demonstrou muita maturidade musical e esbanjou talento no Palco Mundo.

Com uma banda formada só por mulheres, com destaque para Nita Strauss (ex-Alice Cooper), Demi não precisou de cenografia muito elaborada para entregar o que propôs com a turnê "Holy Fvck". Canções como "Confident" e "Here we go again" deixavam claro que, talvez, a escolha da data tenha ficado deslocada, já que o perfil poderia combinar mais com o Green Day, por exemplo, headliner da próxima semana, do que Justin Bieber, estrela principal deste domingo.

Mesmo com músicas dos álbuns mais novos tomando conta do setlist, houve espaço para alguns hits mais antigos, como "Catch me" e "Skyscrapper", e até mesmo alguns covers, como "Iris", de Goo Goo Dolls. A escolha fez com que o show ficasse ainda mais popular, agradando desde os fãs mais antigos aos mais novos, mesmo diante de uma chuva fina na Cidade do Rock.

A última atração da noite será Justin Bieber, que fechará a primeira semana de festival.

 

Últimas de Rock in Rio