O Repórter

Diego e Victor Hugo gravam DVD ao vivo em São Paulo

Por OREPORTER.COM
14 de maio de 2022 às 01:14
Atualizada em 14 de maio de 2022 às 01:25
Compartilhe a notícia:
divulgação / Flaney Gonzallez
Diego e Victor Hugo
Diego e Victor Hugo

SÃO PAULO - Donos do hit "Facas", música mais ouvida em 2021, que acumula mais de 620 milhões de execuções de áudio e vídeo, Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço das Américas na noite de quinta-feira (12), para a gravação do projeto "Ao Vivo em São Paulo", o sexto DVD da dupla.

Esta quinta-feira certamente ficará gravada na memória dos sertanejos e das mais de 8 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações de Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana.



"Nossa intenção com esse DVD é demonstrar que viemos pra ficar, chancelando uma trajetória de grandes projetos e muitos hits que vêm consolidando nosso trabalho por este Brasil afora", confessa Victor Hugo.

"Queremos mostrar para o público a maturidade da carreira de Diego & Victor Hugo. Este é o sexto DVD da nossa trajetória, que até aqui vem sendo construída em uma caminhada repleta de hits e sucessos emplacados a cada novo trabalho, graças a Deus", complementa o parceiro Diego.

No repertório, os sertanejos cantaram diversos sucessos e novas canções que prometem, assim como as anteriores da dupla, emplacar nos aplicativos de áudio, vídeo e redes sociais. Ao lado do público, de amigos e de convidados talentosos, Diego e Victor Hugo resgataram o melhor que há na música: a capacidade de impactar outras pessoas através da sua verdade, refletida em forma de melodia, ritmo e harmonia; além da possibilidade de compartilhar todos os sentimentos, sejam eles quais forem, através de seu repertório, que contou com 25 canções, entre inéditas e regravações.

Últimas de Música