O Repórter

¨Doutor Estranho 2¨ vaza na plataforma de pornô Xvideos

Filme ficou exposto por menos de 24h, mas causou frisson nas redes sociais

Por OREPORTER.COM
09 de maio de 2022 às 23:17
Atualizada em 09 de maio de 2022 às 23:36
Compartilhe a notícia:
reprodução / redes sociais
Lançado há apenas quatro dias nos cinemas brasileiros, o filme ¨Doutor Estranho no Multiverso da Loucura¨, um dos mais esperados do ano, vazou no site pornô Xvideos
Lançado há apenas quatro dias nos cinemas brasileiros, o filme ¨Doutor Estranho no Multiverso da Loucura¨, um dos mais esperados do ano, vazou no site pornô Xvideos

RIO - Iternautas pararam por conta de uma sacanagem sem limite. E não é força de expressão. O Xvideos, a plataforma pornô mais conhecida da grande rede, vazou, em 4K, o filme da Marvel "Doutor Estranho no multiverso da loucura".

Algum membro engraçadinho (sem trocadilhos, por favor) disponibilizou o o filme pirateado e, instantâneamente a Internet pirou. O assunto foi parar nos Trendings Topics do Twitter rapidamente.



O último fime vazado pelo site de saliência foi o do Homem-Aranha, lançado em dezembro de 2021, que também foi compartilhado.

A audiência já ultrapassou as 50 mil visualizações e teve até título sugtivo: ‘Doutor estranho no multiverso do sexo’.

Por volta das 19h15, o Xvideos desativou a exibição do filme na plataforma e substituiu o arquivo por uma mensagem indicando que tinha recebido um pedido de exclusão do conteúdo.



Levando em conta o horário dos comentários sobre o filme na plataforma e o tweet que avisava da publicação no site, o material ficou online por ao menos 24 horas. "O vídeo foi desativado automaticamente até recebermos resposta do resposóvel pelo upload, só então este o vídeo será excluído ou reintegrado", completa o texto da tela.

Últimas de Trending Topics