O Repórter

Dua Lipa encerra o Rock in Rio 2022 com dança, hits e mudanças de roupa

Artista foi a última a se apresentar no Palco Mundo

© AgNews
Por OREPORTER.COM
12 de setembro de 2022 às 02:00
Atualizada em 14 de setembro de 2022 às 11:18
Compartilhe a notícia:
reprodução
Dua Lipa mudou o figurino diversas vezes.
Dua Lipa mudou o figurino diversas vezes.

RIO - Chegou ao fim neste domingo (11) a edição 2022 do Rock in Rio. Após três anos de espera, o festival de música reuniu milhares de espectadores em sete dias na Cidade do Rock. Quem fechou com chave de ouro foi a britânica Dua Lipa, que levou os fãs ao delírio com vários hits e muita dança.

Para impactar desde o princípio, a artista chegou com uma série de sucessos, como "Physical", "New Rules" e "Love Again". A dança, logicamente, também dominou praticamente todo o show, com direito a dançarinos trocando de roupa e até patinadores.

Considerada uma das rainhas das parcerias, ou do "feat", como costumam dizer os artistas, também não faltaram músicas que costuma dividir com outros colegas. "One Kiss", que gravou com Calvin Harris", "Electricity", com Silk City, e "Cold Heart", com Elton John.

Já a reta final ficou reservada mesmo para os maiores sucessos. Com "Levitating" e "Don't Start Now", fechou a passagem pelo Rio de Janeiro sob os aplausos e gravações de celulares dos fãs.

E assim, chegou ao fim o show de Dua Lipa e o Rock in Rio, que promete voltar para a Cidade do Rock em 2024. Antes, em 2023, a organização realiza o"The Town", em São Paulo, com o mesmo perfil de shows e entretenimento.

Últimas de Rock in Rio