O Repórter

É fake news: Doja Cat não será atração do Rock in Rio 2022

Artista, que esteve no Lollapalooza, não está no line-up do festival

Por OREPORTER.COM
06 de agosto de 2022 às 14:09
Atualizada em 06 de agosto de 2022 às 14:19
Compartilhe a notícia:
reprodução / redes sociais
Fora do Rock in Rio 2022, Doja Cat raspou o cabelo ao vivo no Instagram.
Fora do Rock in Rio 2022, Doja Cat raspou o cabelo ao vivo no Instagram.

RIO - O nome da rapper norte-americana Doja Cat vem sendo alvo de muitas dúvidas relativas ao Rock in Rio 2022, principalmente nos sites de busca, com fãs procurando se a artista se apresentará no festival. A resposta, no entanto, é: não! Ela não faz parte do line-up desta edição.

Doja Cat já esteve no Brasil em março deste ano, quando cantou no Lollapalooza, em São Paulo. Apesar das expectativas para o show, ela fez uma autorreflexão nas redes sociais e afirmou "não ter feito o suficiente", deixando no ar que ainda estaria devendo aos brasileiros.

Recentemente, ela chamou a atenção por uma ação que não teve a ver com a música: a rapper raspou a cabeça ao vivo, durante uma live no Instagram.

Sem Doja Cat, o dia mais dedicado ao rap, à música eletrônica e ao hip hop, no Rock in Rio 2022, será 3 de setembro, quando o Palco Mundo receberá Alok, Jason Derulo, Marshmello e Post Malone.

----------
Quer mais do Rock in Rio?
Vem com a gente! Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real onde você estiver.

Últimas de Rock in Rio