O Repórter

FIFA+ transmitirá Copa do Mundo Feminina Sub-20 para 114 países

A plataforma da entidade transmitirá grátis todas as partidas da Copa do Mundo Feminina Sub-20

Por OREPORTER.COM
10 de agosto de 2022 às 13:30
Atualizada em 10 de agosto de 2022 às 13:32
Compartilhe a notícia:
reprodução
Canal da Fifa na Internet vai transmitir Copa do Mundo Feminina Sub-20.
Canal da Fifa na Internet vai transmitir Copa do Mundo Feminina Sub-20.

RIO - A Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA 2022, sediada pela Costa Rica entre 10 e 28 de agosto, será transmitida ao vivo no FIFA+ em mais de cem territórios, levando ao público de todo o mundo um novo acesso às estrelas do futebol feminino de amanhã.

As partidas serão ao vivo no FIFA+ em 114 países, incluindo os candidatos ao título Brasil, Alemanha, Gana e Nigéria. O FIFA+ também estará disponível para os torcedores da Inglaterra e da Suécia, dois grandes centros do futebol feminino.

Além da cobertura ao vivo das partidas, o FIFA+ será uma central de conteúdo editorial premium do torneio, com notícias, entrevistas e análises de todos os acontecimentos.

"Há anos, a Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA tem sido uma vitrine fascinante para as novas gerações de craques do futebol feminino, e 2022 promete não ser diferente. A Costa Rica será um cenário maravilhoso para um grande futebol e fortes emoções. Estamos empolgados para fazer com que os torcedores de todo o mundo fiquem mais perto do torneio e das futuras craques do futebol feminino", postou a Fifa em seu site.

Últimas de Futebol