O Repórter

Filho de ex-atacante da Itália é preso acusado de estupro

Mattia Lucarelli teria violentado uma estudante norte-americana

Por Agência Ansa
20 de janeiro de 2023 às 11:35
Atualizada em 20 de janeiro de 2023 às 11:40
Compartilhe a notícia:
Ansa
Mattia Lucarelli defende a equipe do Follonica, que joga a Série D.
Mattia Lucarelli defende a equipe do Follonica, que joga a Série D.

MILÃO - O jogador Mattia Lucarelli, filho do ex-atacante e ídolo do Livorno Cristiano Lucarelli, foi preso nesta sexta-feira (20) em Milão, na Itália, sob acusação de estupro coletivo.

O jovem de 23 anos de idade, que defende o modesto Follonica, foi colocado em prisão domiciliar por supostamente ter violentado sexualmente uma estudante norte-americana em março passado.

Federico Apolloni, companheiro de equipe de Lucarelli, também foi preso pelas autoridades italianas por ter participado da ação.

Segundo os investigadores, a norte-americana se encontrou com Lucarelli e Apolloni em uma boate e ambos prometeram levá-la de volta para casa. Os atletas, no entanto, mudaram o trajeto e a guiaram para outra residência onde teriam cometido o crime.

Os atletas filmaram alguns momentos e guardaram na memória do celular, mas a polícia italiana está investigando os telefones dos supostos agressores. Os relatos de algumas testemunhas também auxiliaram o trabalho dos agentes.

O pai de Mattia é um conhecido ex-atacante italiano que defendeu ao longo da carreira Atalanta, Valencia, Lecce, Torino, Parma e Napoli. Cristiano, no entanto, fez história com a camisa do Livorno.

O ex-jogador, que foi demitido recentemente do comando da Ternana, disputou seis jogos pela seleção da Itália entre 2005 e 2007.

Últimas de Mundo