O Repórter

Flamengo desembarca no Rio após vice no Mundial de Clubes

Por Redação...
23 de dezembro de 2019 às 00:30
Atualizada em 23 de dezembro de 2019 às 01:14
Compartilhe a notícia:
Marcelo Cortes/Flamengo
Rafinha foi um dos que voltaram para o Rio de Janeiro
Rafinha foi um dos que voltaram para o Rio de Janeiro

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo está de volta ao Rio de Janeiro depois de ter disputado o Mundial de Clubes, no Catar. A equipe rubro-negra não voltou com o título após ter perdido a decisão de sábado (21) para o Liverpool, da Inglaterra, por 1 a 0.

O desembarque aconteceu na noite deste domingo (22), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os jogadores foram recebidos por vários torcedores que estavam no saguão.

"Foi um momento mágico na minha carreira, mas fica com gostinho meio amargo de não ter conquistado", disse o zagueiro Rodrigo Caio aos jornalistas.

Apenas Filipe Luís e Arrascaeta não dese,mbarcaram com o restante do grupo, pois já seguiram para seus destinos de férias. Jorge Jesus também retornou ao Rio de Janeiro e deve seguir para Portugal nesta semana para passar as festas de fim de ano com a família.

O restante do elenco estará de férias até o dia 22 de janeiro, data de reapresentação para a temporada 2020. O rubro-negro voltará com o Campeonato Carioca em andamento, mas uma formação sub-20 estará em campo na Taça Guanabara junto com as primeiras contratações da próxima temporada.

Últimas de Mundial de Clubes