O Repórter

Fluminense abre vantagem, mas fica no empate contra o Atlético-MG

Por Rafael Max
04 de maio de 2024 às 19:20
Atualizada em 05 de maio de 2024 às 06:33
Compartilhe a notícia:
Pedro Souza/Atletico
Fluminense e Atletico jogaram em Cariacica
Fluminense e Atletico jogaram em Cariacica

RIO - O Fluminense empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, neste sábado (4) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca chegou a estar na frente do placar, mas acabou cedendo o empate.

Em campo, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar aos três minutos. Marquinhos cruzou rasteiro para Cano, que mandou a bola para o gol.

Os outros gols vieram na segunda etapa. Aos 15 minuto9s, Alexander tocou para Renato Augusto, que fez o segundo do Fluminense na partida.

Aos 27, o Atlético reagiu e descontou. Vargas foi lançado na área e mandou o chute, vencendo o goleiro Fábio.

A equipe mineira se animou e foi em busca do empate. Aos 33, Vargas aproveitou o cruzamento e empatou com uma cabeçada. Nos minutois finais, o Atlético seguiu em busca da virada, mas o placar permaneceu empatado.

O Fluminense tem cinco pontos e aparece em 15º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras encara o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)}
Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Felipe Melo, Cano, Ganso e Arias (Fluminense); Jemerson e Paulinho (Atlético-MG)

GOLS: Cano e Renato Augusto (FLU); Vargas (2) (CAM)

FLUMINENSE: Fábio, Marquinhos, Manoel, Felipe Melo (Felipe Andrade) e Marcelo; Martinelli, Lima (Terans), Paulo Henrique Ganso (Renato Augusto) e Jhon Arias; Douglas Costa (Alexsander) e Germán Cano (Kauã Elias). Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO: Everson, Saravia, Jemerson (Romulo), Battaglia e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa (Alisson); Paulinho (Cadu) e Hulk (Vargas). Técnico: Gabriel Milito

Últimas de Esportes