O Repórter

Fluminense e Flamengo fazem embate com objetivos opostos

Por Rafael Max
23 de junho de 2024 às 10:15
Atualizada em 23 de junho de 2024 às 10:39
Compartilhe a notícia:

RIO - Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (23), às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto que o Tricolor das Laranjeiras busca fugir da zona de rebaixamento, o rubro-negro tenta se manter na liderança da competição.

A equipe comandada por Fernando Diniz não vence desde o dia 20 de abril, tendo acumulado dois empates e quatro derrotas desde então. Foram seis pontos conquistados em dez partidas.

Como novidade, o treinador co0ntará com o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral direito Guga, que retornam após suspensão por cartões amarelos. Marcelo, Isac e Felipe Melo estão à disposição de Fernando Diniz.

Já o Flamengo tem números bem melhores que o Fluminense. Com 21 pontos, o rubro-negro lidera a competiução e tem apenas uma derrota.

O rubro-negro vem desfalcado por causa da Copa América, com as ausências de Varela, De La Cruz, Arrascaeta e Pular. Também desfalca o rubro-negro o atacante Everton Cebolinha, que tem uma lesão no quadril.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Maira Mastella Moreira (FIFA/RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Marlon e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Keno, Germán Cano e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz

FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan (Léo Ortiz), Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite

Últimas de Futebol