O Repórter

GamePlay Arena apresenta novidades no Rock in Rio 2022

O espaço recebe personalidades e shows de DJs que se conectam com o universo gamer, entre eles Alok e Liu

Por OREPORTER.COM
26 de agosto de 2022 às 01:25
Atualizada em 26 de agosto de 2022 às 01:36
Compartilhe a notícia:
divulgação / Rock in Rio
A GamePay Arena promete transportar todo o público para uma experiência gamer totalmente inédita no festival.
A GamePay Arena promete transportar todo o público para uma experiência gamer totalmente inédita no festival.

RIO - A GamePay Arena chega à Cidade do Rock repleta de novidades. O local vai transportar todo o público para uma experiência gamer totalmente inédita no festival.

Assim como em 2017, a arena volta a ganhar um grande palco, desta vez com 29 metros de frente, feito totalmente de led com uma estrutura robusta para receber playoffs de campeonatos importantes de jogos eletrônicos, diversas personalidades do cenário, jogadores e comentaristas de e-sports, além do espaço Streaming Zone, destinado a grandes streamers que extrapolarão o conteúdo da arena para a comunidade gamer em todo o Brasil por meio das plataformas de transmissão online.

Outra novidade é que o local receberá apresentações musicais de DJs, entre eles, o maior DJ do Brasil na atualidade, Alok, que também faz show no Palco Mundo no dia 3 de setembro, e Liu, que comanda a pista de dança do New Dance Order no dia 4.

No dia 11 de setembro, no chamado Dia Dela do Rock in Rio, a arena contará com um line-up totalmente feminino dando destaque às mulheres que fazem parte do cenário gamer. A GamePlay Arena funcionará durante todos os dias de festival, das 14h às 22h.

----------
Quer mais do Rock in Rio? 
Vem com a gente! OREPORTER.COM está no Facebook, TwitterInstagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real onde você estiver.

Últimas de Cultura