O Repórter

Internacional atropela o Fluminense por 3 a 0 no Beira Rio

Tricolor cai para a 4ª posição e dá adeus a uma invencibilidade de 13 partidas

Por Agência Brasil
14 de agosto de 2022 às 22:16
Atualizada em 15 de agosto de 2022 às 09:57
Compartilhe a notícia:
Ricardo Duarte / Inernacional
O uruguaio Carlos de Pena fechou o placar para o time da casa.
O uruguaio Carlos de Pena fechou o placar para o time da casa.

RIO - Na partida que encerrou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional superou o Fluminense por 3 a 0, na noite deste domingo (14) no estádio do Beira Rio, para permanecer na 6ª posição da competição com 36 pontos.

Para o Tricolor o revés representou a queda para a 4ª posição, com os mesmos 38 pontos, além de ver a interrupção de uma invencibilidade de 13 partidas (entre Brasileiro e Copa do Brasil).

Vindo de uma eliminação traumática nas Copa Sul-Americana (para o Melgar na disputa de pênaltis), o Colorado entrou em campo com muita disposição, forçando a marcação em cima da equipe de Fernando Diniz e não oferecendo espaços para o adversário.

A postura da equipe de Mano Menezes foi acertada, pois o Internacional conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou saída errada dos visitantes para marcar com o lateral Bustos.

Logo aos 16 da etapa final Maurício chegou a marcar um bonito gol em contra-ataque, mas o lance acabou anulado após o juiz assinalar, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), uma posição irregular.

Mas 10 minutos depois não teve jeito, o time de Porto Alegre ampliou com gol de Alemão, que finalizou de dentro da área após receber passe por elevação de Wanderson. Mas o gol mais bonito ficou para o final, quando o uruguaio Carlos de Pena bateu colocado de fora da área aos 47 minutos para superar o goleiro Fábio e fechar o placar.

Últimas de Futebol