O Repórter

Irmão do Rock in Rio, The Town tem datas confirmadas em São Paulo

© Alex de Souza / OREPORTER.COM
Por Alex de Souza | OREPORTER.COM
09 de setembro de 2022 às 18:27
Atualizada em 19 de janeiro de 2023 às 22:30
Compartilhe a notícia:
Alex de Souza / OREPORTER.COM
Maquete apresentada na Cidade do Rock. São Paulo terá um festival pra chamar de seu,
Maquete apresentada na Cidade do Rock. São Paulo terá um festival pra chamar de seu,

RIO - Os organizadores do Rock in Rio divulgaram em coletiva realizada na tarde desta sexata-feira (9), na Cidade do Rock, as datas de realização do The Town, festival de música que acontece em São Paulo, em 2023. O evento está previsto para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Nos mesmos moldes do Rock in Rio, o festival paulista vai abrigar sete grandes espaços, com cinco palcos inspirados em ícones da arquitetura paulistana.

“A gente se esforça muito para entregar uma experiência única. Vai ter música, pluralidade e diversidade. Vai ser São Paulo com sua multiculturalidade, com seus espaços do ponto de vista cenográfico e do ponto de vista musical. Não é um projeto é começar uma nova história que já chega com 37 anos de bagagem”, destaca o presidente e fundador dos festivais, Roberto Medina.

O evento acontecerá no centro de São Paulo, com palcos espalhados por toda a cidade e com estimativa de mais de 235 horas de música, com diversidade de ritmos indo do jazz ao hip-hop, além pop, rock, heavy metal.

“Queremos transformar o Brasil no país do entretenimento, realizar o maior volume de eventos e alta qualidade. Tenho certeza de que todos estarão em São Paulo ano que vem vivendo momentos de muita emoção e muita alegria. São Paulo agradece e está comprometida com esse país”, afirma o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

O The Town promete ser o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

Últimas de Música