O Repórter

Justin Bieber muda horário de show para não cancelar participação no Rock in Rio

Atração principal do Palco Mundo cantará mais cedo, às 23h

Por OREPORTER.COM
03 de setembro de 2022 às 16:10
Atualizada em 03 de setembro de 2022 às 16:16
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Justin Bieber estaria dando um tempo para cuidar da saúde mental
Justin Bieber estaria dando um tempo para cuidar da saúde mental

RIO - A organização do Rock in Rio anunciou mudanças de horários nos shows deste domingo (4). O headliner da noite, Justin Bieber, cantará mais cedo, às 23h. Apesar de não confirmar oficialmente, circula nos bastidores a informação de que essa teria sido uma exigência do artista, que quase cancelou a participação no festival.

A mudança no horário de Bieber fez com que outros shows também tivessem os horários alterados. Demi Lovato, que sobe ao Palco Mundo antes, agora cantará às 22h20, quase duas horas mais cedo do que originalmente. Com isso, a apresentação de Iza será às 18h25 e a de Jota Quest ainda à tarde, às 16h15.

E não foi apenas o Palco Mundo que mudou. O Sunset precisou ser totalmente remodelado. Matuê começará às 15h10, seguido por Luisa Sonza, às 17h20, e Emicida, às 19h30. Gilberto Gil sobe ao palco às 21h55.

Apesar de manter o show no Rock in Rio, a tendência é que Justin Bieber cancele todas as próximas apresentações que já estão marcadas para as próximas semanas, incluindo as duas datas reservadas para São Paulo.

Últimas de Rock in Rio