O Repórter

Maneskin fará show em São Paulo em setembro

Banda italiana se apresentará na cidade após Rock in Rio

Por Agência Ansa
22 de abril de 2022 às 14:23
Atualizada em 22 de abril de 2022 às 14:26
Compartilhe a notícia:
Ansa
A banda italiana Maneskin foi uma das sensações da música em 2021
A banda italiana Maneskin foi uma das sensações da música em 2021

SÃO PAULO - A banda italiana de rock Maneskin confirmou que fará um show em São Paulo no próximo dia 9 de setembro, um dia depois de sua apresentação no Rock in Rio.

Considerado um dos grandes fenômenos da música na atualidade, o conjunto subirá ao palco do Espaço das Américas para um show solo na capital paulista.

Os ingressos vão de R$ 380 a R$ 700 (sem considerar meia-entrada) e começam a ser vendidos ao público em geral às 10h do dia 4 de maio. Clientes do cartão de crédito Porto Seguro Bank terão acesso a uma pré-venda a partir de 2 de maio com 50% de desconto.

Formado em 2015, em Roma, o Maneskin - palavra em dinamarquês que significa "luar" - é composto pelo vocalista Damiano David, pelo guitarrista Thomas Raggi, pela baixista Victoria De Angelis e pelo baterista Ethan Torchio.

O grupo ganhou notoriedade ao ficar em segundo lugar na versão italiana do reality de calouros "X Factor", mas se tornou sucesso global após as vitórias no Festival de Sanremo e no Eurovision, com a canção "Zitti e Buoni", em 2021.

No ano passado, a banda também abriu um show dos Rolling Stones em Las Vegas e foi eleita como melhor grupo de rock no MTV Europe Music Awards.

O Maneskin já soma seis discos de diamante, 133 de platina e 34 de ouro, além de ser o conjunto musical italiano mais ouvido no Spotify. No Rock in Rio, o grupo subirá no palco no mesmo dia que Guns n' Roses, The Offspring e CPM22.

Últimas de Música