O Repórter

Mesmo com funk brasileiro, Camila Cabello não empolga no Rock in Rio

L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca cantaram com a artista em raro momento em que show funcionou

Por OREPORTER.COM
10 de setembro de 2022 às 23:50
Atualizada em 10 de setembro de 2022 às 23:56
Compartilhe a notícia:
I Hate Flash
Camila Cabello precisou enfrentar a chuva no Palco Mundo do Rock in Rio
Camila Cabello precisou enfrentar a chuva no Palco Mundo do Rock in Rio

RIO - A cantora cubano-americana Camila Cabello se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (10) diante de uma multidão que aguardava ansiosamente ao show do Coldplay. Apesar da simpatia e do esforço para agradar os fãs brasileiros, a artista raramente conseguia empolgar o público, que sofria com a forte chuva na Cidade do Rock.

Logo de cara, Cabello apresentou um dos seus maiores sucessos: "Señorita". A partir daí, no entanto, todos pareciam passar o show apenas aguardando outro hit, "Havana", que só viria no bis.

Entre uma música e outra e com muita dança, Camila falava palavras em português e ressaltava, a todo o momento, o amor pelo Brasil. As danças também marcaram boa parte do show e cumpriram o desejado, no entanto, a voz nem acabava ficando mais baixa do que o acompanhamento musical, em alguns momentos.

Já acostumada a apresentar supresas por onde passa, a artista optou desta vez pelo funk brasileiro. L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca foram chamados ao palco e cantaram o hit "Aí preto", que já havia sido lembrado no Palco Mundo na última semana por Jason Derulo.

O público ainda aguarda o show principal da noite, que será da banda Coldplay.

Últimas de Rock in Rio