O Repórter

O REPÓRTER faz homenagem às crianças

Por OREPORTER.COM
10 de outubro de 2013 às 11:41
Compartilhe a notícia:

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Em homenagem ao Dia das Crianças, O REPÓRTER leva aos seus leitores a criança escondida dentro de cada colaborador do portal. A ideia é mostrar que, com carinho e educação, uma criança feliz pode descobrir o seu objetivo de vida e transformar a sociedade fazendo o bem.

Os profissionais do site enviaram uma foto da infância e uma outra de um momento atual que, juntas, deram sentido ao mote da campanha: "Criança feliz. Futuro feliz!"

O fato curioso ficou por conta do colunista Neylor Tonin, frade franciscano, de 75 anos, ao responder o pedido de uma foto de quando era criança.

"Boa ideia! Se você entrar em meu site encontrará algo para ilustrar a minha meninice. Mais do que isso, eu não tenho. Sou de uma época 'sem celulares', disse o padre com bom humor.

Entre muitas risadas e nostalgia, o portal espera unicamente alegrar os leitores e fazê-los pensar em como o futuro de uma criança poderá ser melhor.

"A ideia é bastante simples. Não basta desejar friamente um feliz Dia das Crianças. Mas, se olharmos para trás e resgatarmos a criança que fomos, aí sim você consegue desejar felicidades com propriedade. Espero que esta verdade chegue aos leitores", diz Alex de Souza, editor-chefe do portal.

A campanha também está nas redes sociais do portal.

Conheça alguns de nossos colaboradores, divirta-se e encontre a criança dentro de você:

 

Últimas de Especial