O Repórter

Paola Carosella compra briga com bolsonaristas e vira assunto nas redes

Chef disse que quem apoia Bolsonaro em 2022 é ¨escroto ou burro¨

Por OREPORTER.COM
24 de maio de 2022 às 04:16
Atualizada em 25 de maio de 2022 às 20:38
Compartilhe a notícia:
reprodução / redes sociais

RIO - A chef argentina Paola Carosella, conhecida por fazer parte do juri da versão brasileira do reality show culinário, MasterChef, transmitido pela Band, onde participou até 2020, comprou uma briga com apoaiadores e eleitores de Bolsonaro.

A argentina disse em um bate papo de um episódio do podcast DiaCast que as pessoas que ainda apoiam o governo Bolsonaro em 2022 são “escrotas” e “burras”.

“Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. (...) Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o Governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, afirmou a chef.

Sobre o presidente Jair Bolsonaro ela teceu a seguinte opinião:

“Eu acho que ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe (...) Cadê o comunismo? Qual comunismo? Quando o Brasil foi comunista? Em que momento?”, disse.

As declarações repercutiram nas redes sociais e logo Paola Carosella foi parar nos Trending Topics com a hastag #escrota.

Um internauta ressuscitou uma entrevista da chef para Ana Paula Padrão em que ela contava em detalhes como se utilizou de um artifício, pouco ortodoxo, para conseguir comprar o Arturito, o seu atual restaurante.

"Eu me associei com sete argentinos, que colocaram dinheiro, mas eu era a única que trabalhava. No primeiro ano foi legal. Foi divertido. Mas eu não vou continuar desse jeito. Eu não tinha como comprar o restaurante deles. Então eu tive uma estratégia de negócios um pouco arriscada. Vou abandonar um pouco o restaurante. Deixar o faturamento cair, e depois de três meses eu vou fazer uma oferta. O faturamento caiu 30% e comprei."

Últimas de Trending Topics