O Repórter

Polícia Civil encontra embarcação de Bruno Pereira e Dom Phillips

Por OREPORTER.COM
19 de junho de 2022 às 23:26
Atualizada em 19 de junho de 2022 às 23:33
Compartilhe a notícia:
divulgação / Polícia Federal
Imagem da PF mostra lancha de Bruno Pereira sendo retirada do fundo do rio Itacoaí
Imagem da PF mostra lancha de Bruno Pereira sendo retirada do fundo do rio Itacoaí

RIO - A Polícia Civil informou na noite deste domingo (19) que a embarcação na qual viajavam o indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips foi encontrada no Rio do Itacoaí, nas proximidades da comunidade de Cachoeira, a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação, a uma distância de 30 metros da margem direita do rio, informa o Blog da Andréia Sadi, no "g1".

O local havia sido apontado por Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, preso no sábado (18). Ele é um dos oito suspeitos de ter assassinado Bruno e Dom.

Agentes envolvidos na operação disseram que foi preciso cinco horas de operação para encontrar a lancha. Além do casco da embarcação, também foram encontrados um motor Yamaha 40 hp, quatro tambores que eram de propriedade de Bruno, sendo três em terra firme e um submerso.

A Polícia Federal também confirmou a localização da embarcação e informou que a embarcação passará por exames periciais necessários para tentar entender como o assassinato de fato ocorreu.

 

Últimas de Brasil