O Repórter

Post Malone enlouquece diante de temporal no Rock in Rio

Rapper chamou fã pra tocar violão, quebrou o instrumento e terminou o show no meio do público

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
04 de setembro de 2022 às 01:59
Atualizada em 04 de setembro de 2022 às 06:10
Compartilhe a notícia:
reprodução / Multishow
Post Malone nem ligou para a forte chuva que caía na Cidade do Rock.
Post Malone nem ligou para a forte chuva que caía na Cidade do Rock.

RIO - Nem mesmo a forte chuva que caiu na Cidade do Rock na madrugada deste domingo (4) diminuiu a energia contagiante de Post Malone. O headliner do dia no Palco Mundo esbanjou simpatia, humildade e fez um show marcante que entrou para a história do festival.

Bem à vontade no Rio de Janeiro desde a chegada à cidade, onde já vestiu a camisa do Brasil, do Flamengo e até chegou a passar pela Cidade do Rock no dia anterior, quando assistiu bem de perto ao show do Iron Maiden, Malone poderia facilmente se passar por um carioca no palco. Sem muita firula cenográfica, vestindo apenas uma camisa dos Looney Tunes, bermuda caindo e tênis, o artista conversava a todo o momento com o público e fazia questão de repetir como estava feliz no Brasil.

Com muita personalidade e um estilo musical eclético, passeou pelo rap, pelo pop e até pelo rock, com músicas como "Sunflower" e "Circles". Durante "Better now", chegou a escorregar e cair na escada, mas nada grave. Logo levantou e continuou festejando.

E não faltaram momentos curiosos. Ao avistar um fã, apontou e convidou para subir ao palco. O jovem era o artista carioca Theo Kant, que tocou violão enquanto Post cantava "Stay". Violão esse, aliás, que seria totalmente detonado depois da exibição de "Rockstar", cujos pedaços acabaram sendo distribuídos por ele para a plateia.

Sempre com um cigarro e um copo de cerveja na mão, Post Malone se emocionou ao terminar o show com "Congratulations" e, como não podia deixar de ser, encerrou enlouquecendo o público e, principalmente, a segurança, que precisou ir atrás do artista, que caminhava pelo meio dos espectadores agradecendo cada um.

O Rock in Rio volta neste domingo (4), encerrando a primeira semana de festival, quando sobem ao Palco Mundo: Jota Quest, Iza, Demi Lovato e Justin Bieber.

Últimas de Rock in Rio