O Repórter

Principal feira de games da América Latina começa nesta quinta em São Paulo

A Brasil Game Show chega a sua 13ª edição e ocupa o Expo Center Norte

Por OREPORTER.COM
05 de outubro de 2022 às 14:10
Atualizada em 05 de outubro de 2022 às 15:00
Compartilhe a notícia:
divulgação
Imagem de 2019 da última Brasil Game Show em formato presencial.
Imagem de 2019 da última Brasil Game Show em formato presencial.

SÃO PAULO - A Brasil Game Show (BGS) abre oficialmente os portões do Expo Center Norte, em São Paulo, nesta quinta-feira (6) para delírio dos gamers, que aguardaram a edição presencial por 36 meses.

Após uma longa espera, o reencontro com os fãs está marcado. De 6 a 12 de outubro, a principal feira de games da América Latina retorna em 2022 para sua 13ª edição e promete atrações imperdíveis durante sete dias seguidos. O primeiro dia (6) é exclusivo para imprensa e convidados.

Criada em 2009, a Brasil Game Show ganha nesta edição dois dias a mais de evento, proporcionando uma oportunidade para os milhares de fãs de todo o Brasil se planejarem para visitar e explorar o evento ao máximo.

Além dos convidados internacionais e dos pro-players, a BGS receberá mais de 3 mil influenciadores digitais e proporcinará também a interação do público com grandes estrelas da indústria mundial de games.

Em 12 edições realizadas, a Brasil Game Show já recebeu mais de 2 milhões de visitantes e já é considerada um grande ecossistema gamer e o terceiro maior evento do segmento no mundo. Conta, em 2022, com mais de 400 expositores, entre fabricantes de consoles, periféricos e acessórios gamers, desenvolvedoras de jogos, estúdios independentes e outros segmentos.

Os ingressos para a Brasil Game Show começaram a ser vendidos em lotes no início do ano, com valores entre R$ 99 e R$ 1900. Ainda há carga disponível no site do evento.

Últimas de Tecnologia