O Repórter

Público já pode conferir grade de shows no aplicativo do The Town

Horários do line-up desta primeira edição já estão disponíveis nos smartphones

Por OREPORTER.COM
04 de agosto de 2023 às 01:52
Atualizada em 04 de agosto de 2023 às 01:57
Compartilhe a notícia:
divulgação
Montagem dos palcos do The Town estão à todo vapor, na Cidade da Música, em Interlagos.
Montagem dos palcos do The Town estão à todo vapor, na Cidade da Música, em Interlagos.

SÃO PAULO - Logo em sua primeira edição, o The Town receberá 500 mil pessoas e conta com mais de 235 horas de música, divididas nos seis palcos que vão compor a Cidade da Música junto com diversas outras opções de entretenimento.

Para viver a fundo toda essa experiência, o público já pode começar a se preparar e se programar por meio do aplicativo oficial do The Town. Os fãs já conseguem acessar a grade de horário de shows que acontecem no festival.   
"Com o aplicativo, o público terá toda a programação no detalhe e com fácil acesso, podendo se organizar da forma que desejar para aproveitar a programação intensa de 12 horas por dia, começando as 14h e se encerrando as 2h", conta Luis Justo.

Por meio do aplicativo oficial, o público terá acesso a todos os detalhes sobre atrações, palcos, espaços, mapa da Cidade da Música, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências na Cidade da Música.

A plataforma será atualizada constantemente e terá diversas funcionalidades disponíveis até o início do The Town para que os usuários saibam tudo que está acontecendo no festival. Para que essa organização seja feita, o aplicativo conta com uma ferramenta de agenda que vai facilitar esse processo.  

O aplicativo, que leva o nome "The Town", já está disponível para os dispositivos com os sistemas operacionais IOS e Android, com o download podendo ser feito na Google Play Store e Apple Store.

Últimas de Música