O Repórter

Rap do ConeCrew Diretoria é confirmado para o line-up do Supernova

© divulgação
Por OREPORTER.COM
01 de agosto de 2022 às 12:17
Atualizada em 01 de agosto de 2022 às 12:23
Compartilhe a notícia:
divulgação
ConeCrew Diretoria foi criado enas pistas de skate do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
ConeCrew Diretoria foi criado enas pistas de skate do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

RIO - O line-up do Supernova confirmou nesta segunda-feira(1º) a participação do ConeCrew Diretoria, um dos grupos de rap mais irreverentes e icônicos das últimas décadas do gênero no Brasil.

ConeCrew Diretoria está confirmado para o primeiro domingo do festival, dia 4 de setembro. Depois de um hiato de quatro anos, os MCs - Ari, Batoré, Cert, Maomé e Rany Money e o lendário beatmaker Papatinho - prometem abalar as estruturas da Cidade do Rock.  No mesmo dia, também se apresentam no Supernova, WC No Beat e os convidados Felp22, Hyperanhas e Mc Th e Lil Whind, com os convidados DOODE, OMNI, REID e WIU.

Criado em 2004, nas pistas de skate do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de janeiro, o grupo alcançou sucesso logo com o álbum de estreia "Com Os Neurônios Evoluindo", onde Papato sampleou um trecho de "I Put A Spell On You", eternizado na voz de Nina Simone, para o beat de "Chama os Mulekes", maior sucesso do ConeCrew Diretoria até hoje. Um clássico instantâneo, o clipe da música se transformou em febre nacional. O ConeCrew coleciona ainda hits como "Rainha da Pista", "O Mundo Dá Voltas", "Sem a Planta" e "La pa Lapa".

SUPERNOVA

O line-up do Supernova para o Rock in Rio Brasil 2022 conta com 29 atrações principais, além de várias participações especiais, num total de 37 talentos. O cast foi definido pela curadoria do Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, somada à expertise do maior festival de música e entretenimento do mundo, com 37 anos de história e 21 edições no país.

O conceito de "Fábrica dos Sonhos" reúne desde nomes em ascensão na cena musical a atrações já consolidadas e reconhecidas pelo público, que experimentam novos caminhos em suas carreiras, seja inovando seus estilos musicais ou arriscando em outros ritmos.

----------
Quer mais do Rock in Rio? Vem com a gente! Estamos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real aonde você estiver.

Últimas de Cultura