O Repórter

Rock in Rio: Luísa Sonza brilha e faz show digno de Palco Mundo no Sunset

Artista tocou rock, cantou sem playback e praticamente carimbou o passaporte para o palco principal na próxima edição do festival

© divulgação / Rock in Rio
Luísa Sonza dançou, cantou e se arriscou tocando guitarra.
Luísa Sonza dançou, cantou e se arriscou tocando guitarra.
Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
04 de setembro de 2022 às 19:07
Atualizada em 04 de setembro de 2022 às 20:12
Compartilhe a notícia:
divulgação / Rock in Rio

RIO - Em dia de Justin Bieber e duas atrações brasileiras no Palco Mundo, foi uma jovem estrela do pop quem roubou a cena no Sunset. Com uma apresentação especialmente preparada para o festival, neste domingo (4), Luísa Sonza arrastou um multidão de fãs e mostrou talentos que vão muito além da já conhecida habilidade para a dança. A artista convenceu ao cantar com afinação perfeita e até mesmo se arriscar na guitarra. A exibição mostra que ela está pronta para voltar ao Rock in Rio na próxima edição, desta vez no palco principal.

Sempre acompanhada de um grupo de primeira de dançarinos, cumpriu o prometido e despejou uma série de hits, que não saem da boca dos fãs, como "Mulher do Ano". Foi logo na primeira parte, aliás, que recebeu no palco outro fenômeno do novo cenário musical que ganhou força nas redes sociais: Marina Sena, com quem cantou junto "Hotel Caro". Apesar da generosidade de Sonza, que demonstrava muita receptividade, a convidada escorregou nas notas, não convencendo nem mesmo no sucesso "Por Supuesto". Além disso, ao mudar de roupa para um maiô colorido, ficou com um figurino totalmente destoante da anfitriã, que mantinha um look preto, combinando com uma cenografia mais simples.

Quando retornou sozinha ao palco, o show voltou a crescer. E no meio das canções que viraram febre nas redes sociais, com as dancinhas, como "Cachorrinhas", mostrou muito talento também na voz, com uma versão acústica de "Penhasco", onde fez uma homenagem à Marília Mendonça. Deu tempo até de brilhar como uma verdadeira "rockstar", solando na guitarra e interpretando "1º de julho", imortalizada na voz de Cássia Eller.

No fim, com o sentimento de dever mais do que cumprido, Luisa Sonza vibrou bastante com a equipe e recebeu muitos aplausos do público, que pulava ao som de "Modo Turbo".

O Palco Sunset do Rock in Rio ainda recebe neste domingo os cantores Emicida e Gilberto Gil.

Últimas de Rock in Rio