O Repórter

Rock in Rio une experiência e novos talentos em homenagem ao festival

Artistas como Xamã, Ivan Lins, Luísa Sonza e Alceu Valença cantaram no Palco Sunset

Por OREPORTER.COM
09 de setembro de 2022 às 20:12
Atualizada em 09 de setembro de 2022 às 20:42
Compartilhe a notícia:
I Hate Flash
Xamã cantou junto com Ivan Lins, em parceria inédita
Xamã cantou junto com Ivan Lins, em parceria inédita

RIO - Artistas da nova geração se uniram a nomes consagrados da música nacional para um show em homenagem à história do Rock in Rio nesta sexta-feira (9), no Palco Sunset. O repertório conteve diversos sucessos que já movimentaram o festival desde 1985.

Logo na abertura, o rapper Xamã se uniu a Ivan Lins para uma parceria inédita. Enquanto o veterano cantava "Novo tempo" e "Começar de novo", Xamã improvisava rimas. Lins chegou a fazer um símbolo de "L" com as mãos, enquanto parte do público gritava palavras de ordem contra o presidente Bolsonaro.

Em seguida foi a vez de Alceu Valença incendiar o palco com a energia que só ele sabe imprimir, e Liniker, representando os dias atuais. Depois, foi a vez da guitarra tomar conta, com um encontro entre Pepeu Gomes e Andreas Kisser.

Quem também não poderia ficar fora era a Blitz. Evandro Mesquita e sua banda levaram uma imensa bola para jogar ao público enquanto cantavam "Você não soube me amar" e "A dois passos do Paraíso".

Ainda deu tempo de subirem ao palco Agnes Nunes e Elba Ramalho, antes de Luísa Sonza cantar, ovacionada, "Love of my life", eternizada no festival pelo Queen.

O Palco Sunset ainda recebe nesta noite a roqueira Avril Lavigne.

Últimas de Cultura