O Repórter

'São duas equipes em outro patamar', diz Jorge Jesus sobre final

Por Redação...
20 de dezembro de 2019 às 15:10
Atualizada em 20 de dezembro de 2019 às 17:00
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus falou sobre os preparativos para o jogo deste sábado
Jorge Jesus falou sobre os preparativos para o jogo deste sábado

DOHA, CAT (OREPORTER.COM) - Neste sábado (21), o Flamengo joga a decisão do Mundial de Clubes contra o Liverpool. Em suas últimas palavras antes do duelo, o técnico Jorge Jesus destacou o momento das duas equipes.

"A comparação que podemos ter [do Liverpool] com o Flamengo é que o Flamengo vem de uma temporada de títulos. Os dois clubes estão recuperando o prestígio internacional. Como o Bruno Henrique diz, são duas equipes que estão em outro patamar", disse.

O treinador rubro-negro também fez elogios a Jurgen Klopp, que comanda o Liverpool. "Klopp é um dos grandes treinadores do mundo. Ele é um criador. O time dele joga em um 4-3-3 diferente", destacou.

Sobre a estratégia para encarar o Liverpool, Jorge Jesus não disse muita coisa e destacou que o jogo deste sábado é importante para ambas as equipes.

"O que vamos fazer contra o Liverpool é olhar para o jogo como olhamos nesses três meses. O Liverpool é o melhor clube da Europa e falta ser considerado o melhor do mundo. E temos também a oportunidade, pois encemos a Libertadores", complementou.

O Flamengo encara o Liverpool às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

 

Últimas de Mundial de Clubes