O Repórter

Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, lança novo clipe

Por OREPORTER.COM
27 de janeiro de 2023 às 13:21
Atualizada em 27 de janeiro de 2023 às 13:25
Compartilhe a notícia:
divulgação
Simone Mendes lança 'Cintilante' e divulga seu primeiro clip solo.
Simone Mendes lança 'Cintilante' e divulga seu primeiro clip solo.

SÃO PAULO - Simone Mendes estreia sua carreira solo com o lançamento do EP "Cintilante"! As quatro canções inéditas: "Erro Gostoso", "Dois Fugitivos", "Arruma a Mala" e "Amnésia do Beijo" já estão disponíveis nas plataformas digitais.

O EP é a primeira parte do projeto homônimo, gravado no dia 14 de dezembro de 2022, na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

"Escolhi esse nome porque tudo que é cintilante pra mim representa coisa boa, alto astral. Eu me sinto acolhida e abraçada em todos os lugares por onde eu passo. E é isso que estou vivendo", diz a cantora.

Os fãs da cantora podem conferir a faixa de trabalho, "Erro Gostoso", no vídeo lançado nesta sexta-feira(27) no Youtube.

Nas semanas seguintes, todas as quintas-feiras, Simone Mendes apresentará os próximos vídeos do projeto: "Dois Fugitivos" (dia 02/02), "Arruma a Mala" (dia 09/02) e "Amnésia do Beijo" (dia 16/02).

Simone Mendes promete ainda uma grande turnê pelo país com a mesma equipe que acompanhou a dupla Simone & Simaria nos últimos anos.

Últimas de Cultura