O Repórter

TBT Rock in Rio: o dia em que Pink voou sobre o público

Roqueira marcou o festival em 2019 cantando 'So What' presa por cabos de aço

© I Hate Flash
Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
04 de agosto de 2022 às 12:33
Atualizada em 04 de agosto de 2022 às 12:46
Compartilhe a notícia:
I Hate Flash
Pink escreveu o nome na história do Rock in Rio com um show performático.
Pink escreveu o nome na história do Rock in Rio com um show performático.

RIO - O Rock in Rio nunca mais foi o mesmo desde aquele dia 5 de outubro de 2019. O show de P!nk sacudiu a Cidade do Rock não só pelos hits da artista norte-americana de 42 anos, que atrai uma multidão de fãs aos shows desde o lançamento do primeiro álbum, em 2000. A cantora supreendeu o público e "voou" sobre o público, enquanto cantava "So What".

Com milhares de espectadores vibrando a cada hit no Palco Mundo, todos ficavam impressionados com a garra e a disposição da roqueira, que não parava um único minuto. Mas, após momentos mais calmos, como em um dueto virtual com Nate Ruess em "Just give me a reason", veio a novidade.

Reservada para a última música, a surpresa se revelou com P!nk sendo erguida por cabos de aço e "voando até uma torre de luz bem distante. Ela dava piruetas, cambalhotas e, pasmem, não parava de cantar. Quando todos achavam que havia terminado, ela voltava a surpreender a "voava" ainda mais distante, se aproximando de pessoas que jamais imaginavam chegar perto do ídolo.

+ Relembre com a gente como foi a apresentação da norte-americana Pink

A apresentação deixou saudades e entrou para a história do festival, como uma das mais marcantes e audaciosas do Rock in Rio. E em 2022? Será que outro artista vai conseguir surpreender ainda mais?

----------
Quer mais do Rock in Rio?
Vem com a gente! OREPORTER.COM está no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real onde você estiver.

Últimas de Cultura