O Repórter

The Town confirma Maroon 5, uma das bandas de Pop Rock mais premiadas

Uma semana depois de anunciar o Foo Fighters, festival confirma o segundo headliner do Palco Skyline

Por OREPORTER.COM
19 de janeiro de 2023 às 22:24
Atualizada em 19 de janeiro de 2023 às 22:28
Compartilhe a notícia:
divulgação
Line up do novo festival de música, o The Town, vai tomando forma. Marron 5 confirmado.
Line up do novo festival de música, o The Town, vai tomando forma. Marron 5 confirmado.

SAO PAULO - O novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio, confirma mais uma atração internacional. Após ter anunciado a banda Foo Fighters para o sábado, 9 de setembro, chegou a vez dos californianos Maroon 5 se juntarem ao hall de headliners da primeira edição do The Town, no Palco Skyline.

Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam Levine, O Maroon 5 vai fechar a noite do dia 7 de setembro. No Rock in Rio de 2017, a banda entrou para a história do festival, ao ser a primeira atração da edição a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, substituindo a cantora Lady Gaga e entregando duas performances inesquecíveis para as 200 mil pessoas ali presentes.

Atração nacional

Também confirmado para a primeira edição de The Town está um dos maiores nomes do cenário nacional atual, o talentoso cantor Jao, que subira ao The One como a principal atração do espaço no dia 10 de setembro.

No enorme palco, onde a música vai além da música - com grandes espetáculos, encontros e experiencias, além de uma cenografia inspirada nos museus icônicos de São Paulo em que a arte será integrada, imersiva e provocativa - o artista de "Idiota", "Não te amo" e "Coringa" entregara ao público momentos de muita emoção.

Com apenas cinco anos de carreira, a atração confirmada para encerrar o dia 10 de setembro do Palco The One marcou presença em diversos festivais com apresentações elogiadas, como a do Rock in Rio Brasil 2022, onde empolgou o público presente no Palco Sunset ao cantar suspenso em uma enorme plataforma e emocionou ao homenagear Cazuza, 37 anos depois do show do Barão Vermelho na primeira edição do festival carioca. Jao recebeu no palco a mãe do lendário cantor brasileiro, dona Lucinha Araújo, e interpretou canções como "Codinome Beija-Flor", "O tempo não para" e "Pro dia nascer feliz".

Para o espetáculo, Jao, headliner do The One, vai reunir sucessos desde o início de sua carreira, com o álbum "Lobos", até o ultimo, "Pirata", lançado em 2021. Além dos hits já amados pelo público, fica a surpresa de qual performance especial o artista reservara para o público de The Town.

Ingressos especiais

As novidades não param por aqui! Para os fãs mais ansiosos, a boa notícia e que o festival está lançando o The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, em que o público devera selecionar a data que deseja ir posteriormente, garantindo a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

O The Town Card e a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de marco. A primeira edição de The Town acontecera no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

O novo festival já conta com Foo Fighters, Ludmilla, Iza e Criolo como atrações confirmadas e anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.

Vendas do The Town Card se iniciam 14 de marco

O dia 14 de marco de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, valido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fá já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fá pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficara condicionada a disponibilidade de ingressos.

O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de marco.

Preços

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não ha cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra e de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresenta-lo no acesso a Cidade da Música, no dia do evento.

Formas de pagamento

O pagamento poderá ser feito por cartão de credito ou PIX. Para pagamento com cartão de credito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de credito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Para quem quiser comprar, e preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card e uma edição limitada e está sujeito a disponibilidade.

Últimas de Música