O Repórter

The Town confirma Post Malone como headliner do Palco Skyline

Astro global se apresentara na primeira noite, dia 2 de setembro. Foo Fighters e Maroon 5 também estão confirmados

Por OREPORTER.COM
26 de janeiro de 2023 às 12:27
Atualizada em 26 de janeiro de 2023 às 12:33
Compartilhe a notícia:
divulgação
O palco principal do festival terá atrações de peso em sua edição de estreia.
O palco principal do festival terá atrações de peso em sua edição de estreia.

SAO PAULO - A organização do The Town anuncia os primeiros headliners a pisar nos palcos Skyline e The One em sua primeira edicao, o que promete entrar para a história.

Após uma noite memorável no Rock in Rio, em que colocou todo o público presente para pular, dançar e cantar sem parar na Cidade do Rock, Post Malone e confirmado para se apresentar na primeira noite da Cidade da Música. O superstar global volta ao Brasil no dia 2 de setembro de 2023, no Palco Skyline.

Os organizadores também confirmam um encontro que promete ser um grande espetáculo: Racionais MC's & Orquestra Sinfônica de Heliópolis subirão ao palco do The One, também encerrando o primeiro dia.

O The Town realizara sua primeira edicao no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e já conta com Foo Fighters, Maroon 5, Ludmilla, Jão, Racionais MC's e Orquestra de Heliópolis, Iza e Criolo como atrações confirmadas, além de um momento magico com um espetáculo de luz, música, fogos de artificio e transmissão ao vivo nos telões.

Transportes

A organização também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a data da venda do The Town Card: 14 de marco. Essa será a primeira chance do público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edicao do mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.

O astro


Post Malone e um fenômeno. Indicado ao Grammy, o artista de Dallas, Texas, emergiu em 2015 entregando o single que foi sucesso de vendas "Congratulations". O cantor estreou consecutivamente em primeiro lugar no Billboard Top 200, recebeu inúmeras certificações multi-platina em todo o mundo e quebrou um recorde após o outro com seus sucessos no topo do Hot 100. Em 2022, ele ultrapassou os limites novamente com seu quarto álbum completo, "Twelve Carat Toothache", alcançando seu quarto Top 5 consecutivo no Top 200 dos charts da Billboard.

Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março

O dia 14 de marco de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, valido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficara condicionada a disponibilidade de ingressos.

O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de marco.

Preços

O The Town Card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não ha cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o limite de compra e de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresenta-lo no acesso a Cidade da Música, no dia do evento.

Pagamento


O pagamento poderá ser feito por cartão de credito ou PIX. Para pagamento com cartão de credito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de credito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.

Para quem quiser comprar, e preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card e uma edicao limitada e está sujeito a disponibilidade.

Últimas de The Town