O Repórter

¨Thor: Love and Thunder¨ estreia nos cinemas em 7 de julho

A Marvel movimentou as redes sociais com a estreia do segundo trailer completo

Por OREPORTER.COM
24 de maio de 2022 às 04:58
Atualizada em 24 de maio de 2022 às 05:02
Compartilhe a notícia:
Fotos: divulgação

RIO - A Marvel Studios empolgou os fãs na noite de segunda-feira (23), com a estreia do segundo trailer completo de "Thor: Love and Thunder" . O filme será a mais recente parte do Universo Cinematográfico da Marvel, levando a jornada de Thor Odinson (Chris Hemsworth) a um território cósmico totalmente novo. Para coincidir com a estreia do trailer, a Marvel Studios também lançou um novo pôster, que mostra o conjunto do filme em toda a sua glória. Você pode conferir o cartaz abaixo.



"Thor: Love and Thunder"  encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro de Deus (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor –  inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como o Poderoso. Thor.  Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do God Butcher e detê-lo antes que seja tarde demais.

"[Taika] folheava e lia essa corrida enquanto fazia  Ragnarok ." O presidente da Marvel Studios  , Kevin Feige, revelou anteriormente  em uma entrevista . “E eu acho que quando ele concordou em voltar e fazer outro Thor, ele ficou tipo, 'Como nós–?' Este é um filme muito grande que incluirá muitos elementos. Essa é uma parte extremamente importante. Ele o apresentou para nós e estávamos totalmente dentro. Adoramos. Entramos em contato com Natalie. . Ela é parte da família MCU e nós colocamos ela e Taika juntos. Levou uma reunião e ela concordou em fazer isso."

“Eu queria abraçar essa coisa que sempre fui um pouco desdenhosa, explorar essa ideia de amor e mostrar personagens que acreditam no amor”, disse Waititi recentemente à  Empire Magazine . "No papel, parece meio estranho para mim, mas há uma maneira de fazer isso com personagens legais fazendo um filme legal, e também ter uma coisa que nenhum fã nunca quer em um filme de super-herói, que são pessoas falando sobre amor e personagens se beijando."

Últimas de Cinema