O Repórter

Traída em banheiro de bar, Luísa Sonza abre o jogo na TV

No 'Mais Você', a cantora contou detalhes do fim do namoro com Chico Moedas

Por OREPORTER.COM
20 de setembro de 2023 às 15:37
Atualizada em 20 de setembro de 2023 às 15:50
Compartilhe a notícia:
reprodução / TV
Ana Maria Braga se emociona com texto de Luísa Sonza.
Ana Maria Braga se emociona com texto de Luísa Sonza.

RIO - Luísa Sonza está solteira. A cantora esteve no programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, e revelou que terminou o relacionamento com o influenciador Chico Moedas.

Luísa contou detalhes da separação com Chico e disse que foi traída num banheiro de bar.

"Hoje, eu me escolho mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você."

A cantora seguiu lendo um texto sobre a separação bastante emocionada, que fez Ana Maria também ir às lágrimas.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia o que eles chamam de erro pontual. Da autoestima, destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa."

Luísa e Chico assumiram o relacionamento em julho deste ano. O namoro deu origem à música "Chico", uma bossa nova que chegou ao primeiro lugar das plataformas de streaming.

Quem é Chico Moedas

Chico Moedas é Chico Veiga. Ele nasceu no Rio de Janeiro e começou a se tornar conhecido na internet após participar de lives no canal de Casimiro Miguel, o Cazé. O apelido “Moedas” vem de “coin”, derivado do hábito do rapaz de investir em bitcoin.

O influenciador chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2022 e está presente em uma vários quadros de Casimiro. Juntos, Chico e Cazé geralmente reagem a mansões de celebridades e brincam entre si.

Como Luísa Sonza e Chico Moedas se conheceram?

Luísa conheceu Chico através de uma entrevista que ele deu no podcast Match, o Papo, do aplicativo Tinder. O papo dele com Valentina Bandeira repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção da cantora.

Após assistir um trecho do programa no TikTok, ela chegou a comentar: “Gente, quem é?”. Segundo a cantora em entrevista ao Pod Delas, era de madrugada e ela imediatamente procurou por Chico e entrou em contato.

O anúncio feito em um programa ao vivo, na TV Globo, quebrou a internet e se tornou o principal assunto do X, antigo Twitter. Usuárias da rede social logo saíram em defesa de Luísa Sonza.

Não quis se pronunciar

Depois de desativar os comentários de seu perfil no Instagram, Chico Moedas arquivou todas as publicações após Luísa Sonza confirmar que chegou ao fim o namoro dos dois e ainda não se pronunciou sobre o desabafo de Luísa, nem retornou os contatos de OREPORTER.COM.

O influenciador tem mais de 611 mil seguidores nas redes sociais.

Últimas de Trending Topics