O Repórter

Iza leva o charme da música brasileira para o Palco Mundo do Rock in Rio

Artista foi coroada pela mãe e apostou em hits como 'Pesadão', 'Ginga' e 'Brisa'

© divulgação / Rock in Rio
Por OREPORTER.COM
04 de setembro de 2022 às 19:31
Atualizada em 04 de setembro de 2022 às 20:03
Compartilhe a notícia:
divulgação / Rock in Rio
Com carisma e segura de si, Iza esbanja simpatia no Palco Mundo.
Com carisma e segura de si, Iza esbanja simpatia no Palco Mundo.

RIO - Uma das principais vozes da música brasileira na atualidade, a carioca Iza subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio (4) neste domingo com o status de segunda atração da noite. A "promoção" foi possível graças ao cancelamento do trio Migos, fazendo com que ela passasse o bastão do show de abertura para o Jota Quest e antecedesse Demi Lovato. Com direito a cantar junto com a mãe e ser coroada, apostou em um repertório com os maiores clássicos da carreira, além de uma versão cover de "No woman no cry", de Bob Marley.

Com uma abertura de respeito, Iza emplacou uma sequência cheia de hits, com "PesadãO", "Gueto," "Ginga" e "Meu talismã". Depois foi a vez de introduzir uma pegada mais suave, com canções como "Mó paz" e até mesmo um medley, envolvendo partes de músicas que não poderiam ficar de fora, como "Esse brilho" e "Evapora".

Sempre vestida com muito brilho, trocou de roupa várias vezes. Também teve momento de emoção, quando chamou a mãe, que a coroou e tocou para ela cantar. Na reta final, nada como fechar em alta, retomando os singles e dando um até logo ao público com "Dona de mim" e "Brisa".

Ainda sobem ao Palco Mundo neste domingo (4) duas atrações internacionais: Demi Lovato, que cantará acompanhada de uma banda só de mulheres, e Justin Bieber, que quase cancelou a participação, mas teve o show confirmado pela organização do festival.

Últimas de Rock in Rio