O Repórter

Rock in Rio alerta que ingresso não pode ser transferido no dia do show

O prazo para repassar o tíquete para outra pessoa se encerra às 23h59 do dia anterior

Por Alex de Souza | OREPORTER.COM
30 de agosto de 2022 às 08:50
Atualizada em 30 de agosto de 2022 às 09:04
Compartilhe a notícia:
reprodução
O ingresso do Rock in Rio 2022 é 100% digital.
O ingresso do Rock in Rio 2022 é 100% digital.

RIO - Quem avisa amigo é, já dizia o velho ditado. Se você comprou ingresso e pretende transferí-lo para outra pessoa, não deixe para última hora.

A organização do Rock in Rio alerta que não será possível enviar o tíquete no dia do show. O prazo se encerra às 23h59 do dia anterior.

A medida impossibilita, entre outras coisas, que cambistas vendam ingressos no dia em que estiverem acontecendo as apresentações na Cidade do Rock.

O ingresso à edição 2022 do festival é 100% digital, o que acabou com os vouchers de papel, cartões magnéticos e pulseiras com chip. O único jeito de entrar na Cidade do Rock será mostrando o celular.

É necessário adicionar o bilhete a uma carteira digital, como a do Google ou a da Apple. O processo tem que ser feito inteiramente no celular e qualquer outra forma não será aceita.

Para quem já garantiu o ingresso, os organizadores recomendam que não espere o dia do show para baixar ou enviar as entradas.

----------
Quer mais do Rock in Rio?
 Vem com a gente! OREPORTER.COM está no  Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. Siga-nos, compartilhe o nosso conteúdo e tenha notícia em tempo real onde você estiver.

Últimas de Rock in Rio